Você entregaria a sua vida nas mãos da morte?

Olha, se a morte fosse um bad boy com sua gangue de motos, moreno, alto de olhos azuis e barbudo, eu entregaria, viu.

Avaliação: 4 de 5.

A história é um Young Adult que o Kindle me sugeriu porque eu já li amei, re-amei e amei de novo a trilogia Mara Dyer (em inglês, tá, gente, porque a tradução da Galera Record é horrível e faltou umas belas revisões).

Mas vamos falar desta história da FML Pepper (gente, é do Brasil-il-il!) – ah, é uma trilogia também!

Nós acompanhamos a história de Nina, uma menina que é imã de acidentes. Por isso mesmo, a mãe dela parece ser um pouco paranóica demais com a segurança da filha, e muda de país praticamente todo mês, por conta desses episódios de acidentes que podem quase levar a vida da filha.

Sendo assim, temos uma protagonista meio esquisitona, ainda mais se for considerar que ela nasceu com um formato de olhos meio estranhos, mas que uma lente mega blaster corrige isso.

Enfim, para não dar spoilers, como todo ótimo Young Adult que vai para uma história mais fantástica, temos amores platônicos, triângulos amorosos (ou não), traições, novas amizades (achei um pouco superficial a amizade de Melly e Nina, mas não era o foco da história, então tudo bem), e mistério…. até você entender o que realmente está rolando, acontecem muitas coisas estranhas.

Gostei e vou ler os outros dois livros desta trilogia.

 

Anúncios